terça-feira, 17 de julho de 2012

Curso de Tosa RP/SP - Aprenda na prática e de forma eficaz - Grátis curso primeiros socorros em cães

Entenda sobre produtos para animais, trabaho em banho e tosa,  abrir Pet Shop . Aulas práticas em curso de tosa intensivo em Ribeirão Preto. aprenda as técnicas de tosa na prática. Curso de tosa interior de São Paulo. Grátis curso de enfeites em animais - tintura, chapinha e penteados em cães.



Ribeirão Preto tem o curso de tosa preferido por quem ama os animais e quer aprender a cuidar do bichos. A primeiro curso de tosa no Brasil com ênfase em saúde animal.  Método próprio para o ensino de banho, tosa e auxiliar veterinário. Metodologia exclusiva desenvolvida por tosadores experientes.  faça na prática e domine as técnicas de um tosador profissional. 

Nosso negócio é oferecer qualificação profissional em banho e tosa para inciantes no setor pet. Facilitando da melhor maneira possível o aprendizado do aluno e preservando a saúde do animal.


Curso de Tosa IESA - DEPOIMENTOS DE ALUNOS CURSOS BANHO TOSA RIBEIRÃO PRETO



Para mim é uma satisfação falar da escola IESA, recém chegada em Ribeirão Preto há três anos precisava de um emprego foi aí que procurei a escola IESA para fazer um curso de banho e tosa, onde mesmo antes do término do curso já estava empregada. Com o curso no IESA consegui rapidamente alcançar meus objetivos.

Maria do Carmo de Freitas
Ribeirão Preto / SP



Ter me tornado uma profissional do banho e tosa foi uma realização de um sonho que a escola IESA me proporcionou. Hoje trabalho no que gosto e me sinto realizada. Agradeço em especial a minha professora e amiga Solange que sempre me orientou e me fez a profissional que hoje sou. 
Lilian Cristina Ferreira
Ribeirão Preto / SP



Depois do curso de banho e tosa minha vida mudou, pois agora tenho uma profissão. Não imaginava que iria ser tão proveitoso fazer esse curso! Por isso só tenho a agradecer a escola IESA!! Que continue formando mais profissionais competentes como vem formando! Obrigada.

Fernanda de Souza Medeiros
Ribeirão Preto / SP





Fiz o curso porque estava desempregada, fiz em 1 semana, 2 dias depois recebi 2 propostas de emprego. Hoje já estou trabalhando de banhista. No curso aprendi bastante coisa. O curso é ótimo e uma ótima oportunidade de emprego.





Tacliane Aparecida de Araújo Rodrigues dos Santos
Ribeirão Preto / SP






"Foi atráves do IESA que consegui meu atual emprego e estou muito feliz com o resultado do curso. Hoje tenho uma profissão e trabalho com o que amo, os animais!"

Rafaela Meneghetti

Ribeirão Preto / SP


A escola IESA para mim foi muito importante, pois abriu várias portas e oportunidades de emprego.
Muito respeitada e conceituada no meio em que atua, os cursos são muito eficientes e de fácil aprendizado, oferece ótima infra-estrutura com equipamentos de 1º linha. Graças a escola IESA me tornei uma profissional da área e estou empregada em um grande Pet Shop.
Camila Fernanda Borges da Cruz
Ribeirão Preto / SP




O curso que fiz na escola IESA me trouxe bons beneficíos, hoje estou trabalhando em um dos melhores pet shops de Ribeirão Preto. Vale a pena conhecer a escola e fazer o curso.
Renata Ap Ribeiro
Ribeirão Preto / SP



Adorei fazer o curso na escola IESA pois o curso é totalmente prático, com professores capacitados e estou saindo como uma verdadeira profissional. Agradeço a todos da escola IESA, pois hoje já estou empregada.

Nayra Regina de Oliveira
Ribeirão Preto / SP





Olá, sou Josiane e fiz o curso na escola IESA , gostei muito pois eles são muito atenciosos com os alunos, agradeço a todos por essa oportunidade de aprender mais sobre o mundo animal e hoje estou empregada. Obrigada escola IESA , Solange e todo pessoal.

Josiane Ribeiro Ambrósio
Ribeirão Preto / SP



Eu acho a escola IESA muito boa. Aprendi muita coisa que uso no meu dia á dia como tosadora. Achei o que eu queria porque amo os animais e estou muito feliz.
Daniela Aparecida Ribeiro
Ribeirão Preto / SP

Eu já trabalhava como banhista no Pet Shop Companheiro Animal e fui me especializar no banho e tosa na escola IESA. Hoje me completei na profissão graças ao curso que a IESA proporciona a quem quer se expandir nessa profissão.
Maria Angelica Rodrigues
Ribeirão Preto / SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário